sexta-feira, 13 de julho de 2012

Domingos Restaurante oferece pratos especiais para cada dia da semana

Comandado pelo chef Domingos Farias, o local proporciona um cardápio exclusivo de terça a sábado com especialidades da casa (Foto - Eudes Santana)

Há sete anos no mercado, o Domingos Restaurante é ponto de encontro para aqueles que procuram conciliar um clima agradável e desfrutar da alta gastronomia, no charmoso balneário de Porto de Galinhas. Sob o comando do chef Domingos Farias, o local alia requinte e bom gosto a cada detalhe, com pratos preparados para saciar os desejos mais apurados.

Atendendo a todos os gostos, de terça a sábado é possível fazer um passeio por especialidades da casa com um cardápio especial do dia. No menu, a "Terça do Jacaré" que apresenta três opções da iguaria: Jacaré Tropical - tournedos de jacaré com molho de maracujá, servidos com batata nozette e arroz com banana- Jacaré Oriental - isca de jacaré com funghi flambado com saque, cróton de abacaxi e molho curry com macaxeira e couscous marroquino - e o Jacaré do Chef, feito grelhado com três molhos, vinho tinto, tomate e pimenta verde, acompanhado de batata gratinada e arroz branco.

A quarta-feira é dia de camarão, preparado com molho de maracujá, no abacaxi ou manteiga de ervas finas. Já na quinta, a pedida é salmão e  truta ao molho bellemunear, de castanha ou maracujá. As sextas são inteiramente dedicadas aos apreciadores da lagosta que podem optar pelos molhos de maracujá, pimenta verde ou ervas finas. Sábado é dia da famosa feijoada do Domingos, a queridinha de todo brasileiro com um toque especial de sabor do chef.

Localizado na Galeria Paraoby, o restaurante abre diariamente a partir do meio-dia, oferecendo aos clientes diversas opções de pratos com frutos do mar, carnes, aves, massas, crepes, além de deliciosas sobremesas. O local tem capacidade para atender até 96 pessoas simultaneamente. E para os que preferem um lugar mais discreto, o restaurante também conta com a sala vip e a sala vip do vips, que acomoda até 10 clientes. O restaurante possui também uma adega climatizada a 18ºC, onde são cultivados os vinhos que constam na carta da casa, que já tem cerca de 70 rótulos de vários países.

CHEF - O chef Domingos Farias começou a carreira como maitre e hoje é detentor de uma marca forte e conhecida dentro e fora do Brasil. Domingos tem mais de 20 anos de experiência com gastronomia e acompanha todos os dias, de perto, o funcionamento do seu restaurante, mantendo sempre atenção no que virou a alma do seu sucesso: os detalhes dentro ou fora da cozinha. 

Durante sua trajetória, participou de vários concursos gastronômicos, além de menus-degustação com chefs internacionais, sempre ficando entre os primeiros lugares. Dedicação e talento permitiram ao chef Domingos conquistar seu lugar na gastronomia brasileira, dando destaque à culinária pernambucana.

 Serviço – Domingos Restaurante

Onde: Rua Bejupirá, s/n -  Galeria Paraoby, Porto de Galinhas - PE

Horário: Todos os dias, das 12h a 0h

Reservas e informações: (81) 3552.1464

 

Da Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário